‘Desumano’, diz Rodrigo Mussi desmentindo sua mãe que o acusou na Record
“Chega a ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe", lamentou o ex-BBB
Rodrigo Mussi se revoltou contra sua mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, após ela dizer, em entrevista ao Domingo Espetacular, na TV Record, que teria emprestado o dinheiro necessário para que o ex-BBB fosse morar na Austrália.
Rodrigo disse que a mãe lhe pediu R$ 50 mil logo após ele deixar o BBB 22. Mara alega que queria o dinheiro, mas não da forma como Rodrigo colocou a questão.
Para Rodrigo, “chega a ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe”, lamentou ele em uma publicação no Twitter, nesta segunda-feira.
- Reduza o risco de demência em 18% com essas 6 mudanças diárias
- Os sintomas da doença que causa a 3ª maior taxa de aposentadoria por invalidez
- Wolverhampton x Nottingham: Aproveite a odd 8.50 para Larsen marcar
- Folha de louro: benefícios e como usar na geladeira
“Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz. Me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver”, desabafou.
No domingo, 21, Mara contou no Domingo Espetacular, que Rodrigo Mussi tinha “ciúme doentio” da relação dela com o pai.
Rodrigo resolveu rebater essa afirmação alegando que a mãe estava “cada dia com um homem diferente em casa” e que isso o fazia se sentir abandonado.
Na Record, a mãe de Rodrigo assumiu que pediu dinheiro ao filho, mas afirmou que “não foi desse jeito”. “Não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Disse: ‘Acho que está na hora de você me devolver, estou precisando’. Fiz isso, mas porque fiquei muito magoada”, comentou Mara.
“O procurador dele me ligou dizendo que ele [Rodrigo] me odiava, me detestava, que ele nunca mais queria me ver e que tinha horror de mim”, complementou.
O ex-BBB rebateu: “Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer que sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado, e que ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu”.
“Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Pra mim, pra ela, pra nós!”, concluiu Rodrigo.
Veja abaixo os tweets de Rodrigo e entrevista de sua mãe: