‘Deus Salve o Rei’: Catarina será enforcada no último capítulo
Personagem de Bruna Marquezine terá fim trágico após uma sucessão de crueldades

Catarina, personagem de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo –, terá um fim trágico. A vilã será enforcada em uma praça pública de Montemor, após passar por um julgamento.
De acordo com o site “Notícias da TV”, as sequências da megera sendo julgada em um palanque no meio da praça e o seu enforcamento serão exibidas no último capítulo, dia 30 de julho.
A primeira a depor contra a megera será Diana (Fernanda Nobre). Depois, o juiz da Cália ouvirá os depoimentos de Rodolfo (Johnny Massaro), Lucíola (Carolina Ferman), Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa).
- Você precisa fazer isso para combater a pressão alta
- O alimento que eleva o risco de ataque cardíaco em 50%
- Esta é a relação entre solidão e transtorno neurológico, segundo estudo
- 6 sinais de demência facilmente ignorados no início da doença

Catarina será acusada de armar a guerra para unir Artena a Montemor em um só reino, por tentar matar a plebeia e Virgílio (Ricardo Pereira) em um incêndio, por assassinar Constantino (José Fidalgo) envenenado, por explodir a mina de Montemor e matar inocentes, por armar para a rival ser queimada em uma fogueira por bruxaria, por tentar matar Delano (Jaedson Bahia) e por tentar fazer um filho bastardo virar o herdeiro do trono de Afonso.
Ainda de acordo com a publicação, a cena do enforcamento será gravada na próxima quinta-feira, 26.
Apesar do fim terrível da vilã, ela dará uma esperança a Augusto antes de morrer. Isso porque a princesa terá uma filha e a menina será criada pelo avô e se tornará a nova princesa de Artena.

Antes disso tudo acontecer, Catarina tentará dar a volta por cima depois de perder o título de rainha. A víbora voltará a ser chamada de princesa e se conformará com a possibilidade de virar a rainha de Lastrilha por esperar um herdeiro de Otávio. Contudo, o vilão acabará morrendo nas mãos de Afonso.