Diretor da Record usa Gabriel Jesus para promover novela bíblica
Atitude de gosto duvidoso do executivo foi elogiada por atores da casa
Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record TV, usou Gabriel Jesus como garoto-propaganda para promover o lançamento da próxima novela bíblica da emissora dos bispos, chamada “Jesus”.
O executivo do canal da Barra Funda publicou em seu perfil no Instagram uma foto do atacante da Seleção Brasileira ajoelhado no gramado, de costas, e aproveitou o sobrenome do jogador escrito na camisa do Brasil para fazer uma montagem com o anúncio da trama.
“Jesus em breve na Record”, dizia a mensagem.
- Lesionados, Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo
- João Gordo revela salário que recebia para trabalhar na Record
- Funcionário de A Fazenda é demitido por treta entre Deolane e Deborah
- Saindo da Record, Xuxa anuncia volta para o Grupo Globo
Embora o perfil do diretor seja fechado para o público, alguns atores da Record não só aprovaram o post, como também comentaram na publicação. “Muito bom”, disseram Mauricio Mattar, Suzana Alves e Camila Rodrigues. “Vou postar”, completou Rodrigo Andrade, segundo o “Uol”.
Falando na direção da Record TV, Britto Jr., contratado da emissora por 11 anos, usou as redes sociais no mês de abril de 2017 para detonar Rodrigo Carelli, responsável pelos realities shows do canal.
O jornalista, que ficou na ‘geladeira’ do canal antes de ser demitido, disse que o “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel, é um fracasso por causa do diretor, que engessa os apresentadores a ponto deles parecerem robôs.
Após um internauta concordar com a afirmação, Britto deu continuidade às críticas e afirmou que nenhum apresentador da Record quer trabalhar com Carelli.
“Nenhum apresentador quer trabalhar com este Carelli. Por isso, todos correm da fazenda e de outros programas que ele dirige”, disparou Jr.
“Sempre vai sobrar pra alguém. A menos que façam como eu, (Rodrigo) Faro e (Roberto) Justus [que também já apresentaram A Fazenda]: saltar fora!”, afirmou o jornalista.
Britto Jr. deixou a Rede Record no começo de 2017 e desde então tem se tornado um dos críticos mais ferrenhos da emissora.
Você se lembra da polêmica em torno da novela “Jesus” por causa de Theo Becker? Pois é! O ator tentou tanto o papel de protagonista da trama, mas não conseguiu. Embora tenha garantido outra participação no folhetim, o famoso optou por recusar a proposta. Entenda o burburinho abaixo: