Eduardo Bolsonaro é flagrado no Catar, enquanto bolsonaristas tomam chuva nos quarteis
O filho do presidente Jair Bolsonaro não fez nenhuma publicação nos últimos dias sobre estar na Copa do Mundo
Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PL), está presente no Copa do Mundo do Catar. O político foi visto nesta segunda-feira, 28, no estádio 974 para o jogo entre Brasil x Suíça. A seleção brasileira venceu o jogo por 1 a 0.
https://twitter.com/eixopolitico/status/1597283749192159232
O deputado federal foi visto na transmissão da Fifa posando para fotos durante o intervalo da partida contra a Suíça, acompanhado, entre outras pessoas, de sua esposa, Heloísa Bolsonaro.
- Entenda a polêmica do chef da ‘carne de ouro’ e a taça da Copa
- Por que Galvão Bueno começou a narração de França x Argentina do campo?
- Pelé publica carta aberta sobre a Copa e a Seleção
- Volume no short de Mbappé vira piada nas redes sociais
Na gravação, o parlamentar está ao lado de um torcedor fantasiado. Em suas redes sociais, Heloísa fez uma publicação antes de ir ao estádio, mas sem divulgar que estava a caminho do jogo da seleção brasileira no Catar.
O filho do presidente Jair Bolsonaro não tem publicados em suas redes sociais sobre a Copa, muito menos sobre sua viagem ao Catar.
Em grupos de WhatsApp e Telegram, militantes bolsonaristas defenderam um boicote ao Mundial, por considerarem que os jogos da seleção brasileira poderiam dispersar atos golpistas em reação à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sob Jair Messias Bolsonaro na eleição presidencial de 2022.
Enquanto Bolsonaro tem evitado fazer manifestações sobre a Copa do Mundo, Lula e seu vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), têm publicado conteúdo sobre o evento nas redes sociais, sempre deixando uma torcida para o jogadores do Brasil.