Eduardo Costa compara namorada a uma lagosta: ‘Só quero comer’
O cantor foi acusado de machismo ao rebater comentário igualmente machista de internauta sobre sua companheira

O sertanejo Eduardo Costa gerou revolta nas redes sociais ao comparar sua namorada, Victória Villari, com uma lagosta e afirmar que, assim como o fruto do mar, ele só quer “comê-la”.
Na ocasião, o artista foi rebater o comentário de um internauta que insinuou que a mulher só estaria se relacionando com o cantor por “interesse”.
“Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao viagra”, escreveu o seguidor em uma declaração puramente machista.
- Veja os feriados de abril e quais ainda vêm por aí no calendário nacional
- Etapa oferece curso gratuito com foco na Olimpíada de Matemática
- Neofilia: psicanalista explica traço de personalidade de quem é obcecado por novidades
- Cadastre-se e Jogue Midas Fortune com rodadas a partir de R$0,40 na Esportiva bet

No entanto, ao rebater o internauta, Eduardo Costa acabou reforçando o machismo e causou revolta nos comentários.
“Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?”, afirmou o cantor.
“Coitado… melhor se enganar do que ter que encarar essa figura horrível no espelho. Cada um dá o que tem… pior quem se sujeita a ser lagosta”, disse uma seguidora. “Verdadeiro significado de boy lixo”, escreveu um segundo. “Que nojo desse cara, já não gostava dele mesmo, agora piorou”, opinou mais uma.
Com informações dos sites “TV Foco” e “IBahia“
- A misoginia deve ser combatida no dia a dia. Veja neste link 10 motivos para lutar contra machismo e desigualdade de gênero