Eduardo Costa pede para seguranças baterem em fã bêbado

Sertanejo ainda soltou declaração homofóbica durante show nos EUA

Eduardo Costa incitou a violência e deu uma declaração homofóbica durante um show que fazia em Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado, 26. O cantor pediu para os seus seguranças tirassem um fã à força do espaço onde se apresentava, e ainda mandou sua equipe “dar uns tapas” no rapaz, que estaria alcoolizado e gerando desconforto na plateia.

Cantor Eduardo Costa causou polêmica ao incitar a violência contra um fã alcoolizado nos EUA
Créditos: Reprodução/Instagram Stories
Cantor Eduardo Costa causou polêmica ao incitar a violência contra um fã alcoolizado nos EUA

O moço foi arrastado para fora do local e levou uma gravata de um dos quatro homens que seguiram a ordem de Costa.

“Para todo mundo só para olhar pra ele, ele está querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Meu segurança, por favor, tire ele daqui. Tira ele e dá uns tapas nele também, por favor”, iniciou.

Enquanto era aplaudido pelo público, o sertanejo continuou seu discurso de ódio dizendo que o rapaz agiu daquela forma porque não fazia sexo.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI.

“Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, emendou ele, que tem uma namorada, Victoria Villarim.

POLÊMICAS

Eduardo Costa recebeu beijos da namorada, Victória Villari, após ser criticado por xinga-la
Créditos: Reprodução/Youtube
Eduardo Costa recebeu beijos da namorada, Victória Villari, após ser criticado por xinga-la

Esta não é a primeira vez que uma atitude de Eduardo Costa divide opiniões. Em 2018, o sertanejo causou polêmicas ao fazer ameaças a Fernanda Lima e seu programa na TV Globo, “Amor & Sexo”.

O cantor também ficou famoso por soltar declarações machistas sobre seu relacionamento com Victoria Villarim. Ele chegou a xingar a namorada, dizer que a chama do jeito que quiser e ainda disse que escolhe as roupas que a companheira pode usar.