Elba Ramalho atribui pandemia a ‘comunistas’ e é detonada na web
Cantora paraibana disse que foi mal interpretada
A cantora paraibana Elba Ramalho voltou a ser alvo das atenções nas redes sociais nesta terça-feira, 5, ao afirmar acreditar em uma teoria conspiratória que sugere um plano de “comunistas” por trás da pandemia do coronavírus para acabar com cristões.
Um vídeo de uma live que circula nas redes sociais mostra a artista dizendo que os cristãos são o “calo” dos comunistas ao falar sobre a doença que já matou quase 200 mil pessoas no Brasil.
“Estamos aqui cristãos sobrevivendo e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas apenas uma pandemia. Para nós (cristãos), o senhor sabe, eu sei, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Mas nós também somos a resistência e vamos permanecer fiéis e Deus vai nos proteger”, declarou Elba Ramalho na live. Assista mais abaixo.
- Bradesco some com dinheiro das contas e clientes detonam banco na web
- Estado de saúde de Mingau é atualizado após cirurgia na cabeça
- Produtor que chamou Jenna Ortega de ‘tóxica’ se justifica para brasileiro
- Ator de ‘The Office’ diz que ‘The Last of Us’ foi anticristão em episódio
Nas redes sociais, internautas detonaram a declaração da cantora, que pediu desculpas depois. “Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”, disse Elba à revista Quem.
No dia 29 de dezembro, a polícia da Bahia interrompeu uma festa realizada na casa de Elba Ramalho em Trancoso. O imóvel da cantora estava alugada para turistas de São Paulo. O evento, com ingressos comercializados tinha cerca de 500 pessoas.
Confira reação dos internautas a declaração de Elba Ramalho: