Eliminação da seleção na Copa tira Monja Coen do sério: ‘Vergonha’

Reação logo virou notícia nas redes sociais, que garantiu divertidos momentos entre os internautas

Em meio à repercussão da derrota do Brasil na Copa do Mundo, a reação de uma pessoa em especial ganhou destaque nas redes sociais.

No seu perfil do Instagram, a Monja Coen, referência em zen budismo, não se furtou a criticar a escalação dos pênaltis contra a Croácia. “Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis? Por que o Anthony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não marcou pênalti? Por que colocaram esse menino loirinho que acabou de entrar? Não tá com condição. Não tem emocional. Que vergonha!”, afirmou.

Em dois vídeos, a monja não poupou o treinador das críticas: “O nosso goleiro Becker estava sem fazer nada. Ele teve pouquíssimas defesas. Ele estava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum. O que é isso? O outro ficou defendendo o tempo todo. Ele estava quente”, declarou.

A reação logo virou notícia nas redes sociais, que garantiu divertidos momentos entre os internautas:

“Meu Deus, o Tite tirou a paz da Monja”, escreveu uma usuária do Twitter. “Parabéns, Tite! Você fez a monja Coen ficar put* e perder 30 anos de meditação hoje”, disse outro. “Vocês têm noção do que vocês fizeram? Conseguiram tirar a tranquilidade da MONJA COEN! A MONJA COEN está BRAVA!”, completou mais um.

Confira outras reações: