Elogio ‘ignorante’ de Ludmilla sobre namorada diverte fãs
Cantora ensinou uma nova forma de flertar nas redes sociais
Os fãs de Ludmilla estão vibrando com a revelação feita na última segunda-feira, 3, de que a cantora está namorando Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. E mais do que isso: os admiradores não estão sabendo lidar com as declarações de amor e elogios que a artista tem feito nas postagens da amada.

Com um humor, digamos, peculiar, Lud usa e abusa do termo “ignorante” para exaltar, de forma positiva, a beleza de Brunna.
A cantora está tão incrédula com as qualidades da dançarina que chegou a colocar em dúvida, tudo em tom de brincadeira, se ela de fato humano, perguntando se Brunna tem necessidades fisiológicas. “Tu caga?”, perguntou ela.
- Sabe o que é vitamina K? Seu corpo pode estar em falta sem você perceber
- Cabo de Santo Agostinho com pouca grana? A gente te mostra que rola!
- Inscrições abertas para curso gratuito de Inteligência Artificial com certificado
- 84% da população brasileira depende exclusivamente do SUS
Teve gente, inclusive, que encarou as mensagens da artista como dicas de como flertar melhor. Confira abaixo a lista de mensagens:
https://twitter.com/beatrizmrtns/status/1135570377428615170
https://twitter.com/taesplendida/status/1135584735361687557