Ludmilla assume namorada: sua melhor amiga e bailarina

A funkeira ainda disse que uma das músicas de seu DVD, "Espelho", foi dedicada à amada Brunna Gonçalves

Por: Redação | Comunicar erro

Din, din, din, agora não pode mais dar em cima de Ludmilla. Isso porque a funkeira assumiu que está de namorada nova: sua melhor amiga e bailarina da banda, Brunna Gonçalves.

Em entrevista ao blog do Léo Dias, no UOL, Ludmilla confirmou o relacionamento: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”.

ludmilla e sua nova namorada
Crédito: reprodução/InstagramLudmilla assume namorada: sua melhor amiga e bailarina

Brunna Gonçalves integra o corpo de dança com Ludmilla desde 2017 e já coleciona mais de 125 mil seguidores no Instagram.

LEIA TAMBÉM: A internet descobriu como a Ludmilla chama “carinhosamente” sua namorada, e é claro que isso já virou meme

Em publicação feita na rede social em 24 de abril, Brunna faz uma homenagem à funkeira. “Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos”, escreveu a bailarina.

View this post on Instagram

Já q o prazer dela é estragar meu feed .. eu resolvi postar essa foto sem edição nenhuma pra ela ficar bem feliz e realizada por tirar tudo da ordem do jeitinho q ela gosta kkkkk Bom, como eu queria que todos vocês tivessem o prazer de conhecer esse outro lado dela, tenho certeza de que vocês iriam se apaixonar ainda mais !! Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso !! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos ! EU puxo a orelha mesmo quando tem que puxar, elogio quanto tenho q elogiar, combino looks pra sair igual gêmeas ( a gente ama isso kkkk) , conheço como a palma da minha mão, mimo muuuuuito mesmo.. trato igual um neném, mas isso é tradição dos seus amigos te tratarem assim né ?! hahah Eu fico toda boba quando pessoas de fora elogiam seu ciclo de amizade (VERDADEIRO) porque a gente cuida e protege você de verdade .. e cá entre nós LEALDADE é o mínimo que a gente pode te dar dentre todas as coisas incríveis que você faz pela gente ! Enfim, que você nunca perca essa sua essência, essa força de vontade, essa bondade no coração, essa humildade, essa educação e essa inteligência ! E não se esqueça que você é LUZ na vida de muita gente !! Agora vamos comemorar porque hoje é dia de dar PT e atualizar nossos vídeos louquereki hahahah Happy Birthday 🎈🎉 Te amo pra sempre .. Com carinho, Bru 💕

A post shared by BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) on

Bissexualidade voltou a ser discutida

Com a revelação de Ludmilla, o assunto “bissexualidade” voltou a ser buscado e comentado em plataformas como Google e nas redes sociais.

Pensando nisso, a Catraca Livre indica uma matéria que fala sobre alguns adjetivos que você precisa parar de usar ao se referir a pessoas bissexuais. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …