Em bloco, Valesca pede novas desculpas a LGBTs

Valesca foi detonada nas redes sociais e teve shows cancelados por se envolver com apoiador de Bolsonaro

Por: Redação Comunicar erro

Neste sábado, 23, Valesca Popozuda esteve no Bloco da Favorita, que reuniu milhares de pessoas no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. A cantora deu entrevista à revista “Quem” e falou sobre a polêmica que se envolveu recentemente ao posar com o maquiador Agustin Fernandez, que declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL).

Valesca foi declarada “morta” pela comunidade LGBT e teve até que cancelar shows.

“Eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida”, disse Valesca. “Eu pedi desculpa mesmo. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais.”

No dia 19, a cantora postou uma imagem com a frase “Não sou a favor dele”, em referência ao presidente, seguida de um pedido de desculpa. Foi um comentário na postagem de Valesca, porém, que chamou atenção dos seguidores. Era a sua própria conta elogiando à mensagem e a ela mesma havia publicado.

A cantora também gravou uma sequência de stories no Instagram em que aparece pedindo desculpas aos seus admiradores ao aparecer do lado do maquiador que defende o atual presidente da república – conhecido por suas declarações homofóbicas.

“Vim aqui conversar com você, que é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu jamais usei a causa LGBTQ+ pra me promover de forma nenhuma. E eu sempre levantei essa bandeira porque eu acredito no amor, em todas as formas de amor.”

valesca lgbt
Crédito: reprodução/Instagram/@valescapopozudaValesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs

Compartilhe:

Tags: #funk
1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …