Em bloco, Valesca pede novas desculpas a LGBTs

Valesca foi detonada nas redes sociais e teve shows cancelados por se envolver com apoiador de Bolsonaro

Por: Redação

Neste sábado, 23, Valesca Popozuda esteve no Bloco da Favorita, que reuniu milhares de pessoas no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. A cantora deu entrevista à revista “Quem” e falou sobre a polêmica que se envolveu recentemente ao posar com o maquiador Agustin Fernandez, que declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL).

Valesca foi declarada “morta” pela comunidade LGBT e teve até que cancelar shows.

“Eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida”, disse Valesca. “Eu pedi desculpa mesmo. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais.”

No dia 19, a cantora postou uma imagem com a frase “Não sou a favor dele”, em referência ao presidente, seguida de um pedido de desculpa. Foi um comentário na postagem de Valesca, porém, que chamou atenção dos seguidores. Era a sua própria conta elogiando à mensagem e a ela mesma havia publicado.

A cantora também gravou uma sequência de stories no Instagram em que aparece pedindo desculpas aos seus admiradores ao aparecer do lado do maquiador que defende o atual presidente da república – conhecido por suas declarações homofóbicas.

“Vim aqui conversar com você, que é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu jamais usei a causa LGBTQ+ pra me promover de forma nenhuma. E eu sempre levantei essa bandeira porque eu acredito no amor, em todas as formas de amor.”

valesca lgbt
Crédito: Reprodução/Instagram/@valescapopozudaValesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs

Compartilhe:

Tags: #funk
1
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
2
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
3
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
4
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
5
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
6
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
7
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
8
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0