Em bloco, Valesca pede novas desculpas a LGBTs

Valesca foi detonada nas redes sociais e teve shows cancelados por se envolver com apoiador de Bolsonaro

Neste sábado, 23, Valesca Popozuda esteve no Bloco da Favorita, que reuniu milhares de pessoas no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. A cantora deu entrevista à revista “Quem” e falou sobre a polêmica que se envolveu recentemente ao posar com o maquiador Agustin Fernandez, que declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL).

Valesca foi declarada “morta” pela comunidade LGBT e teve até que cancelar shows.

“Eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida”, disse Valesca. “Eu pedi desculpa mesmo. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais.”

View this post on Instagram

Já começamos daquele jeito, @blocodafavoritaoficial foi fodaaa! Obrigada São Paulo por me receberem tão bem e @sampaio_carol @marcosalomaoo @micheldiamant pelo convite, ameei ?? #ValescaDeVoltaPraGaiola #DeVoltaPraGaiola

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

No dia 19, a cantora postou uma imagem com a frase “Não sou a favor dele”, em referência ao presidente, seguida de um pedido de desculpa. Foi um comentário na postagem de Valesca, porém, que chamou atenção dos seguidores. Era a sua própria conta elogiando à mensagem e a ela mesma havia publicado.

A cantora também gravou uma sequência de stories no Instagram em que aparece pedindo desculpas aos seus admiradores ao aparecer do lado do maquiador que defende o atual presidente da república – conhecido por suas declarações homofóbicas.

“Vim aqui conversar com você, que é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu jamais usei a causa LGBTQ+ pra me promover de forma nenhuma. E eu sempre levantei essa bandeira porque eu acredito no amor, em todas as formas de amor.”

Valesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs
Créditos: reprodução/Instagram/@valescapopozuda
Valesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs