CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Em bloco, Valesca pede novas desculpas a LGBTs

Valesca foi detonada nas redes sociais e teve shows cancelados por se envolver com apoiador de Bolsonaro

Por: Redação

Neste sábado, 23, Valesca Popozuda esteve no Bloco da Favorita, que reuniu milhares de pessoas no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. A cantora deu entrevista à revista “Quem” e falou sobre a polêmica que se envolveu recentemente ao posar com o maquiador Agustin Fernandez, que declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL).

Valesca foi declarada “morta” pela comunidade LGBT e teve até que cancelar shows.

“Eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida”, disse Valesca. “Eu pedi desculpa mesmo. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais.”

No dia 19, a cantora postou uma imagem com a frase “Não sou a favor dele”, em referência ao presidente, seguida de um pedido de desculpa. Foi um comentário na postagem de Valesca, porém, que chamou atenção dos seguidores. Era a sua própria conta elogiando à mensagem e a ela mesma havia publicado.

A cantora também gravou uma sequência de stories no Instagram em que aparece pedindo desculpas aos seus admiradores ao aparecer do lado do maquiador que defende o atual presidente da república – conhecido por suas declarações homofóbicas.

“Vim aqui conversar com você, que é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu jamais usei a causa LGBTQ+ pra me promover de forma nenhuma. E eu sempre levantei essa bandeira porque eu acredito no amor, em todas as formas de amor.”

valesca lgbt
Crédito: Reprodução/Instagram/@valescapopozudaValesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs

Compartilhe:

Tags:#funk
1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …