Em bloco, Valesca pede novas desculpas a LGBTs

Valesca foi detonada nas redes sociais e teve shows cancelados por se envolver com apoiador de Bolsonaro

Por: Redação | Comunicar erro

Neste sábado, 23, Valesca Popozuda esteve no Bloco da Favorita, que reuniu milhares de pessoas no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. A cantora deu entrevista à revista “Quem” e falou sobre a polêmica que se envolveu recentemente ao posar com o maquiador Agustin Fernandez, que declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL).

Valesca foi declarada “morta” pela comunidade LGBT e teve até que cancelar shows.

“Eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida”, disse Valesca. “Eu pedi desculpa mesmo. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais.”

No dia 19, a cantora postou uma imagem com a frase “Não sou a favor dele”, em referência ao presidente, seguida de um pedido de desculpa. Foi um comentário na postagem de Valesca, porém, que chamou atenção dos seguidores. Era a sua própria conta elogiando à mensagem e a ela mesma havia publicado.

A cantora também gravou uma sequência de stories no Instagram em que aparece pedindo desculpas aos seus admiradores ao aparecer do lado do maquiador que defende o atual presidente da república – conhecido por suas declarações homofóbicas.

“Vim aqui conversar com você, que é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu jamais usei a causa LGBTQ+ pra me promover de forma nenhuma. E eu sempre levantei essa bandeira porque eu acredito no amor, em todas as formas de amor.”

valesca lgbt
Crédito: reprodução/Instagram/@valescapopozudaValesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs

Compartilhe:

Tags: #funk
1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …