Valesca tem show cancelado após posar com Agustin Fernandez

A cantora causou polêmica por publicar vídeos ao lado do maquiador, que apoia o presidente Jair Bolsonaro

Valesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs
Créditos: reprodução/Instagram/@valescapopozuda
Valesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro, e “morre” para LGBTs

A cantora Valesca Popozuda teve um show cancelado em Campinas (SP) após publicar vídeos com o maquiador Agustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

A página da festa Euforia Club publicou uma nota oficial sobre o cancelamento do show, que aconteceria dia 23 de fevereiro.

“A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento ‘Pré-Carnaval Eufórica Club a ser realizado no dia 23 de fevereiro em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas reedes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, diz o texto.

“Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado. A Eufória Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”, completa o post.

Criticada pelos vídeos com Agustin, Valesca quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais. “Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?”, disse a artista.