Em missa, mãe de Paulo Gustavo desabafa: ‘vocês falam que sou forte, mas não sou’
A cerimônia pela morte do humorista foi transmitia ao vivo pelo TV
Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, fez um desabafo emocionante durante a missa de 7ª dia da morte do filho, realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite de ontem, 11.
Na cerimônia, transmitia ao vivo pelo canal pago Multishow, Déa Lúcia cantou a música “Fascinação”, de Elis Regina, mas antes ela explicou o motivo de ter escolhido a canção para homenagear o filho.
“Vocês falam que sou forte, mas não sou. Minha força vem de Deus. Meu filho era fascinante. Ele gostava muito de me ver cantando, por isso vou cantar para ele. Obrigada aos amigos que estão aqui. Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram e um beijo no coração de cada um de vocês. Um beijo para todos os fãs do Brasil que rezaram, oraram, cada um na sua religião”, agradeceu a mãe de Paulo Gustavo.
- J.K. Rowling diz que não se arrepende de falas transfóbicas
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Paulo Dáfilin lança projeto musical “Casa de Maria Joana” com transmissão de live no youtube
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado
Déa Lúcia ainda lamentou as mortes por covid-19 no país e se solidarizou às mães que perderam seus filhos para o coronavírus.
“Meu filho se curou, ele foi embora, se curou totalmente. Me coloco de joelhos para todas as mães que perderam seus filhos pra essa maldita doença. Muito triste filho ir embora antes da mãe, são os desígnios de Deus. Um beijo e obrigada por estarem comigo, com Juju, com Thales e ajudando a gente a superar isso tudo”, finalizou.