Entenda a revolta de Casagrande com Raphinha motivada por Neymar
"Fiquei muito revoltado com o Raphinha, porque é um desrespeito ao povo brasileiro ele falar uma coisa dessa", disse o comentarista
O comentarista Walter Casagrande criticou duramente o atacante Raphinha, titular da seleção brasileira. Ele disse que o jogador precisa conhecer melhor a história de luta e sofrimento do povo brasileiro. A revolta foi motivada por uma publicação feita por Raphinha relacionada à lesão de Neymar, sofrida na estreia da Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia.
No post, Raphinha compartilhou uma publicação que afirmava que “o maior erro de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece o seu talento e seu futebol”.
No Posse de Bola, transmitido pelo UOL Esporte, Casagrande retrucou: “O Raphinha mostrou pouco entendimento do povo brasileiro, dizer que não merecemos o Neymar, um povo que tem 35 milhões de pessoas passando fome, nós não merecemos é quem fez isso com o país, eu fiquei muito revoltado com o Raphinha, porque é um desrespeito ao povo brasileiro ele falar uma coisa dessa”, afirmou o comentarista.
- 3 lugares baratos para viajar no Brasil e aproveitar muito o verão
- Gol faz promoção relâmpago de passagens a partir de R$ 171,52
- As 100 melhores cidades para comer no mundo; tem brasileira na lista
- 7 frutas para espantar o risco de depressão, segundo a ciência
Ele ainda aproveitou para cutucar o atacante, que perdeu boas chances de gol na estreia do Brasil contra a Sérvia.
“Desculpa, Raphinha, chutou para fora, além das 10 dancinhas que você ensaiou e não fez porque jogou um jogo e perdeu dois gols, começa a jogar bola, é hora de jogar bola”.