Esposa de Daniel Alves volta a desabafar nas redes: ‘Montanha-russa’
A modelo se manifestou após internautas ficarem curiosos pelo fato dela aparecer em um vídeo dançando; veja o que ela disse
Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, desabafou mais uma vez nesta quinta-feira, 9, sobre o momento conturbado que tem enfrentado em sua vida, diante da prisão do marido após ele ser ser preso na Espanha acusado de estupro.
Através do Instagram, Joana desabafou sobre um vídeo onde aparece dançando e que foi apontado como indireta por internautas.
“Qualquer comunicado vai ser através das minhas redes sociais. O vídeo que estou dançando e cantando, não é indireta pra ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma canção energética. A música é terapêutica. Não façam drama disso, não existe”, falou ela.
- Acusado de estupro, Daniel Alves teria dito para esposa que estava bêbado
- Defesa de Daniel Alves altera versão e diz que teve penetração consensual
- Joana Sanz fez ‘pacto secreto’ com Daniel Alves até o julgamento
- Daniel Alves muda versão de acusação de estupro de novo
E continuou: “Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Gosto de transmitir que ao final de tudo, há um raio de sol para se agarrar. A música pra mim é terapêutica, que levanta os ânimos. Tentar o melhor possível em meio à essa tempestade, eu acho que mereço, né? Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa. Tocando a campainha, tenho seis cachorros que ficam nervosos. Não entendo o que pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? Não sei. Não estou em Barcelona. As pessoas que estão nas fotos são minha família”, desabafou.
Prisão de Daniel Alves
A prisão de Daniel Alves diante de graves acusações na Espanha foi impulsionada por uma tatuagem íntima do jogador de futebol.
A Justiça Espanhola determinou a prisão preventiva do jogador – sem fiança -, na sexta-feira, 20 de janeiro, após a vítima alegar ter visto uma tatuagem de meia-lua no abdômen de Daniel Alves, próxima à cintura. O depoimento foi contrário ao do jogador, que disse estar sentado no vaso sanitário.