Estabelecimentos fazem promoção para eliminar Jade do BBB 22

Mas, pode isso? A resposta é: não. Usar a imagem de uma pessoa sem seu consentimento afim de se promover pode causar um grande processo na Justiça

Jade Picon virou alvo até dos estabelecimentos para sair do BBB 22. Não tem jeito, o assunto do dia é Jade versus Arthur Aguiar. Apesar de o paredão ter Jessilane para fechar o trio de emparedados da semana, a rincha ficou entre os famosos. Pelo jeito, a movimentação chegou até nos bares e restaurantes do Brasil, que chegaram a divulgar promoções para ajudar a tirar Jade Picon da casa mais vigiada.

Estabelecimentos fazem promoção para eliminar Jade do BBB 22
Créditos: Reprodução/TV Globo
Estabelecimentos fazem promoção para eliminar Jade do BBB 22

São Paulo

Um bar localizado em Poá, região metropolitana de São Paulo, divulgou nas redes sociais uma promoção afirmando que ao comparecer no local com três amigos e votar para eliminar Jade, o cliente ganha um “rosh” (para o fumo de narguilés). O Adega Khiobar disse que vai transmitir ao vivo a eliminação do BBB 22 desta terça-feira, 8.

Ceará

O Tailko Sushi Shop, que fica em Fortaleza, prometeu sushi a R$ 0.81 caso Jade seja eliminada do programa. “Valorizamos todo e qualquer tipo de ação que satisfaça o nosso cliente”, afirmou Pedro Netto, CEO do Imprensa Food Square.

Rio de Janeiro

Pensando em lucrar, Jean Carlos Gomes teve a ideia de fazer uma promoção para seu bar, Esquina do Chopp, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele decidiu que, se Jade Picon sair da casa mais vigiada do Brasil no paredão, com Arthur Aguiar e Jessilane, o chopp vai ser vendido por R$ 0,99.

E pode?

Na real, usar a imagem de uma pessoa dessa forma não é permitido. No entanto, cabe a própria Jade, se sair do programa, entrar com um processo. Ou, até mesmo a sua própria equipe pode recolher provas para processar todos os lugares que utilizaram sua imagem como forma de se promover.

Repercussão da web

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.