Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto pede eliminação de Jade no BBB 22: ‘Inaceitável’

O Youtuber ficou indignado com o discurso apelativo da influenciadora digital para ficar no programa

Por: Redação

Felipe Neto já tem um alvo certo para o paredão dessa semana no BBB 22: Jade Picon. A influenciadora digital atendeu o Big Fone e foi diretamente para a berlinda. Na chamada, também avisam que ela precisa puxar alguém com você para o paredão e ela chama Arthur Aguiar, seu arquirrival no jogo. Ambos tiveram a chance de se livrar no bate e volta, mas quem se deu bem mesmo foi Gustavo.

Felipe Neto pede eliminação de Jade no BBB 22: 'Inaceitável'
Crédito: Reprodução/TV Globo - Reprodução/Instagram @felipenetoFelipe Neto pede eliminação de Jade no BBB 22: ‘Inaceitável’

Mas, afinal o que irritou Felipe Neto? Bom, o discurso de permanência de Jade! Assim como todos que estão emparedados, Jade também teve seus 30 segundos para se defender e pedir ao Brasil que fique. Só que o que era pra ser benéfico, se tornou uma grande dor de cabeça, pois nem Felipe e nem o público se compadeceram com as palavras da jovem.

Em seu discurso, Jade pediu para o público a deixá-la no reality show, pois se ganhar o prêmio final de R$ 1,5 milhão, doará para instituições de caridade. Ao ver a defesa da sister, o empresário e youtuber detonou Jade Picon.

“Desculpa… Usar doação do prêmio como moeda para pedir pra ficar no BBB é, para mim, absolutamente inaceitável”, começou Felipe. “Eu era terceira via nesse paredão, porque Jade e Arthur geram entretenimento… Mas depois do “me deixem na casa que vou doar o prêmio para 5 instituições”. Sou #ForaJade com força total. Jogo baixo, inaceitável”, concluiu.

Tweets de Felipe Neto sobre Jade Picon
Crédito: Reprodução/Twitter @felipenetoTweets de Felipe Neto sobre Jade Picon

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

?>