Evandro Santo detona Pânico após ter conflito com a mãe exposto

Ex-integrante do extinto humorístico disse que era sabotado nos bastidores

Por: Redação
Evandro Santo

Evandro Santo colocou a boca no trombone sobre sua passagem pelo “Pânico na Band”, durante entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record TV, na madrugada desta quinta-feira, 17.

O humorista do extinto dominical revelou que teve de abrir mão de alguns valores pessoais para atender às expectativas da direção do programa. O ator, inclusive, usou a palavra “prostituição” para definir o seu papel dentro da atração.

Segundo ele, após se recusar a trazer publicamente o conflito que tinha com sua mãe, a produção do humorístico deixou de exibir suas reportagens.

“Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí, recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”, declarou.

Evandro Santo aproveitou o momento desabafo para falar sobre sua recente demissão da Band, em que participava do programa de Cátia Fonseca, “Melhor da Tarde”.

“Fui demitido, chorei dois dias, saí cantando e dublando Madonna, e agora descobri que a vida tá bela. Sempre tive vontade de fazer um programa feminino, à tarde, fazendo bolo de chocolate, entrevistando pessoas, então agarrei minha chance com a Cátia. Não deu muito certo porque tenho um estilo único, algo mais debochado”, completou.

Evandro Santo e Cátia Fonseca

Leia também:

Compartilhe:

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …