Andressa Urach critica sexo antes de casar: ‘Prostituição’

Famosa, que já foi garota de programa, mudou de opinião após se converter

Andressa Urach

Andressa Urach respondeu a dúvidas de suas seguidoras sobre sexo, em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira, 21, e causou polêmica com suas declarações.

Convertida e frequentadora da Igreja Universal desde que escapou da morte, a famosa reprovou a prática de sexo anal, filmes pornôs, sexo a três, sexo na rua e, sexo antes do casamento.

“É prostituição. [Não pode fazer sexo] nem morando junto, porque morar junto também é prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja”, declarou.

A vice-Miss Bumbum 2012 ainda disse que a mulher precisa estar disponível para quando o marido quiser ter relação sexual.

“Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”, completou.

A ex-modelo também frisou que motel não é um ambiente bom para fazer sexo por ter “muitos espíritos de prostituição”. Entretanto, aconselhou: “[…] Escolhe um hotel com banheira, porque aí é legal ir com o marido”.

Em 2014, Andressa Urach enfrentou um grave problema de saúde devido a aplicações malsucedidas de hidrogel no corpo. Após se recuperar, a famosa se converteu e escreveu um livro revelando que já foi usuária de drogas e garota de programa. Ela chegou a contar que cobrava até R$ 15 mil por duas horas de sexo.

Assista abaixo:

  • Leia também: