Evangélica, Priscilla Alcântara detona Bruna Karla por fala sobre casamento gay
"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis", avaliou a cantora que também é evangélica
A cantora Priscilla Alcântara, evangélica de 26 anos, criticou a fala da cantora gospel Bruna Karla, que contou ter recusado cantar no casamento de um amigo por ele ser gay.
“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse ela no “PocCast”, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman.
Priscilla, que já foi cantora gospel, avaliou que faltou empatia no discurso de Bruna Karla. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, afirmou.
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Filho de Antônio Fagundes relata crise ao falar de sua sexualidade em casa
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
Em seguida, Priscilla citou um trecho da Bíblia justificando porquê acha o posicionamento de Bruna Karla é inaceitável. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, acrescentou.
Fala polêmica de Bruna Karla
A cantora gospel Bruna Karla contou que se recusou cantar no casamento de um amigo devido a orientação sexual dele. Bruna não aceitou o convite por se tratar de um casamento gay. A cantora ainda aconselhou o rapaz a se relacionar com “uma mulher cheia do poder de Deus”, justificando que ao casar-se com outro homem o amigo estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.
“Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, declarou a cantora.
Quem era o tal amigo de Bruna Karla?
A jornalista Fabia Oliveira, na sua coluna ‘Em Off’, do iG, falou com o Youtuber Bruno di Simone, apontado como o amigo que Bruna Karla falou na entrevista. De acordo com ele, a cantora não agiu da mesma forma pessoalmente.
“Na realidade, foi por causa da pandemia e da minha mudança para São Paulo. Não houve um grande afastamento. Sempre nos falávamos. O que eu não fazia ideia, era que ela falava assim de mim pelas costas, porque na frente o discurso era outro. Inclusive, já afirmou que estaria sim no meu casamento gay, apenas não cantaria”, revelou.
O youtuber relatou que, mesmo depois do episódio, ele continuou amigo de Bruna Karla, mas que atualmente eles estão afastados. Ao receber o vídeo, o rapaz entrou em contato com Karina Bacchi para ter um direito de resposta no podcast. Segundo ele, a dona do podcast não o respondeu e ainda o bloqueou. Bruno diz que o assunto vai ser tratado em “esfera judicial”.