Ex-BBB Ana Carolina se defende após dizer que mataria assaltantes
Ana Carolina Madeira, participante do BBB9, disse que a reação foi por instinto e por medo de ser estuprada
Ana Carolina Madeira, que passou a ser conhecida pela edição do BBB 9, recebeu diversas críticas após ter reagido a uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira, 31, em São Paulo quando estava a caminho da zona leste da capital. No ocorrido, a bacharel em direito disse que se estivesse com uma arma, ela mataria os bandidos.
Segundo Ana, tem muita gente criticando ela, dizendo que não deveria reagir ao assalto. “Quando acontece uma situação inesperada é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha? De ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu já sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi. É uma coisa que é de mim, não é uma coisa que é certa, mas é incontrolável”, disse.
Junto com a amiga, ela fala que a reação não tem nada a ver com bens materiais. “Poderíamos ser estupradas. Eram três caras de cada lado. Mas, tinha um cara que tava com o vidro abaixado que tava num carro da frente que me encurralou, inclusive o meu carro está amassado porque eu joguei o carro pra cima dele”, relata.
De acordo com a bacharel, ela sofreu uma violência muito maior no início da vida adulta e que possui cicatrizes do ocorrido até hoje. “Naquela vez eu não reagi. Então, após esse episódio o meu instinto de defesa é o ataque, pois só eu sei o que passei. Contudo, em nenhum momento estimulei que fizessem o mesmo, apenas relatei o acontecido”. A ex-BBB Ana Carolina ainda complementa: “Eu prefiro levar um tiro na cara, do que sofrer maldade, e depois ficar sofrendo. Se for pra eu morrer, que eu morra de uma vez só”.
Na publicação que fez ontem em seu Instagram, ela diz que está viva e isso que importa. “Aqueles 3 FDP não esperavam que eu fosse tão louca.. Eu só iria sair daquele carro, morta!”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/CEmCxFCn0tL/