Ex de arquiteto conta a sua versão sobre troca de noivo em casamento
Outro lado: "Não quero ver a cara dele nunca mais"
A história do arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, que trocou de noivo faltando menos de 24 horas para o casamento viralizou na última semana. Dyl Reis, de 23, disse que ficou sabendo que foi trocado pela internet.
“Eu fiquei sabendo pelas notícias, logo depois que eu saí da casa. Isso não me abala nem um pouco”, disse ele ao G1.
Na entrevista, Dyl afirmou que foi traído e que tinham visões diferentes da vida.
- 6 hotéis deslumbrantes pelo mundo para realizar o casamento dos sonhos; veja fotos
- SP entra em lista global com mais hospedagem para LGBTQIA+
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
“Ele disse que queria casar comigo muito antes de a gente se conhecer pessoalmente. A gente teve contato por um aplicativo de relacionamento. Mas tinha muitas brigas, discussões. Aí, quando soube da traição, resolvi dar um ponto final nessa história.”
“Ele não é uma pessoa verdadeira, não tem a intenção de levar uma vida séria. Eu sou um rapaz muito sério”, contou. “Quero levar uma vida digna.”
“Eu te garanto que estou bem melhor agora do que quando estava com ele”, afirmou o ex.
Decisão rápida
No convite enviado a 120 pessoas, constava o nome do mineiro Dyl Reis, de 23 anos, namorado de Meneghine nos últimos meses. No entanto, quem disse “sim” ao arquiteto foi seu antigo namorado, Hugo Oliveira.
“Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza. Mas não vai ser pela beleza do lugar ou pela qualidade da comida e bebida. Mas sim pela surpresa, pela experiência que eles vivenciaram naquele momento”, disse Eder Meneghine.
Por um pouco mais de dois meses, Eder, que também é proprietário de restaurantes e locais para eventos, organizou a festa dos seus sonhos. Ele desembolsou mais de R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços.
“Eu fiz questão de contratar o melhor bolo, de colocar a melhor decoração, fazer o melhor salmão, a melhor paella, o melhor camarão, colocar 20 garçons servindo os melhores uísques e champanhes, dois DJs, tudo da melhor qualidade. Fiz o que eu pude e montei a festa mais deslumbrante possível. Eu estava feliz da vida”, contou Eder Meneghine.
Menos de 24 horas antes dos convidados chegarem ao evento, porém, Eder e Dyl brigaram e se separaram repentinamente. De acordo com o arquiteto, alguns problemas impediram a sequência do relacionamento.
“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, revelou.
“Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro, um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim”, contou o empresário.