Ex-funcionária de Karen Bachini acusa influenciadora de assédio moral
“Eu ficava lá o dia inteiro, tinha que pegar coco de cachorro, tinha que mostrar pra diarista que chegasse o apartamento inteiro", disse Priscila Danielle
Uma ex-funcionária que colaborou com Karen Bachini durante seis meses acusou a influenciadora digital de assédio moral.

Segundo Priscila Danielle, que não cita exatamente o nome da youtuber, foi contratada para criar conteúdo, testar produtos, no entanto acabou tendo que fazer todo tipo de coisa, desde recolher fezes de cachorro até cuidar da alimentação do namorado da influenciadora.
- Instituto Coca-Cola abre 15 mil vagas em curso gratuito para jovens
- Corumbau é refúgio quase secreto do sul da Bahia; veja fotos e se apaixone
- Como reconhecer os sintomas do câncer de fígado? Veja os principais sinais e fique de olho
- British Council e Santander abrem 10 mil vagas em cursos de inglês
“Eu ficava lá o dia inteiro, tinha que pegar coco de cachorro, tinha que mostrar pra diarista que chegasse o apartamento inteiro, tinha que ajudar o namorado que não falava português com a alimentação dele”, disse. Ela fala também que era chamada de “burra” e sofreu assédio virtual.
“Ela pegou uma foto minha com a maquiagem toda borrada, fez uma figurinha e colocou no grupo de todos que trabalham com ela me zoando”, falou. “Além disso, todas as vezes que eu tentava falar com ela, porque era muito difícil se comunicar com ela, tudo ela é prepotente, ai eu escrevia “calam, vai dar tudo certo, é só conversar que a gente se entende’. Aí, ela printava isso, fazia figurinha e mandava pra todo mundo zoando”, encerrou a influencer.
https://twitter.com/gguzang_/status/1597756249189515264