Ex-Paquita Ana Paula é acusada de falsificar assinatura da mãe
Pituxita teve participação em “A Fazenda” vetada por conta de processo
Ana Paula Almeida voltou a ter seu nome envolvido em escândalos judiciais. A ex-Paquita Pituxita é acusada de falsificar a assinatura da própria mãe em uma ação de usucapião de um imóvel.
Segundo o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a modelo está sendo investigada pelo Ministério Público por “falsificação da assinatura da mãe em ação de usucapião, com data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito”.
De acordo com a publicação, enquanto a mãe estava acamada, a data do documento teria sido falsificada e a assinatura feita por Ana Paula ao invés da mãe.
- Mauá recebe primeira peça teatral dirigida por Ana Beatriz Nogueira
- Cidade paulista é eleita destino mais acolhedor do Brasil
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
- Morre a jornalista Glória Maria, no Rio de Janeiro
Agora, a famosa terá dez dias corridos para prestar contas. Por conta disso, foi anulada a sua possível participação na próxima edição de “A Fazenda”, da Record TV.
“Você não respeita pai e mãe nem na hora da morte. Cadê o amor de família? Essas coisas estão se dissolvendo a esse ponto, de não se sentir nem a morte, se aproveitar a morte da mãe e do pai. Isso é canalhice, falta de caráter, pobreza de espírito, nem espírito essa pessoa tem mais”, detonou Sônia Abrão, apresentadora do programa vespertino.
POLÊMICAS
Em abril deste ano, Ana Paula Almeida gerou revolta depois de acusar o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agredi-la. Isso porque, dias após a denúncia, a ex-Paquita foi flagrada em um vídeo em que aparece se machucando antes de ir à delegacia. Ela assumiu o erro e disse que teve tal atitude por medo.