Fábio Assunção volta a falar do vício às drogas em entrevista
"O vício não é uma questão de caráter", disse o ator
“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, esse foi um dos comentários feito pelo ator Fábio Assunção em entrevista exclusiva ao jornal O Globo deste domingo, 18.
Aos 48 anos, o ator tem sua trajetória de quase 30 anos de carreira marcada por papeis de enorme sucesso na TV, mas também por escândalos envolvendo sua dependência química.
“CRIMINOSO”, DIZ FÁBIO ASSUNÇÃO SOBRE VÍDEO ÍNTIMO VAZADO
- Os oito hábitos que podem acrescentar 24 anos à sua vida
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Conheça a dieta que fez Fábio Assunção perder mais de 30 quilos
- Núcleo Negro de Pesquisa e Criação apresenta Fala das Profundezas no Teatro Cacilda Becker neste fim de semana
“Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, explicou o ator.
Na entrevista, o artista ainda falou sobre o episódio polêmico em que teve um vídeo íntimo vazado na internet, que resultou em uma defesa pública de seu filho de 16 anos, João Assunção.
“Ele tem muita consciência, uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos… Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos”, disse.
João é fruto do antigo casamento do ator com a produtora Priscila Borgonov, com quem se relacionou de 2002 a 2005. Fábio também é pai da Ella Felipa, de 8 anos, com Karina Tavares, sua parceira entre de 2010 e 2013.