Família de Gugu teria se unido a Thiago Salvático, diz colunista
A intenção da família de Gugu é tirar a viúva do apresentador, Rose Miriam, da herança dele
A disputa judicial entre a família de Gugu Liberato e a viúva dele, Rose Miriam, teve uma reviravolta. A mãe e os irmãos de Gugu definiram que, entre os escolhidos para depor contra a médica, estará o suposto companheiro do apresentador, Thiago Salvático.
Thiago também briga na Justiça, mas neste caso é para reconhecer seu relacionamento com Gugu, que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico.
Segundo o colunista Leo Dias, na lista ainda aparecem nomes famosos como Sonia Abrão, Otávio Mesquita e Leão Lobo, além do apresentador Geraldo Luís, que também foi convocado para testemunhar a favor dos familiares sobre a criação dos três filhos de Gugu e Rose.
- Suposto ex-namorado de Gugu comenta sobre decisão judicial
- Decisão da justiça não reconhece união estável de Thiago Salvático com Gugu
- Thiago Gagliasso é condenado a pagar R$ 10 mil por espalhar fake news
- Filha de Gugu fala da relação com o irmão após briga por herança
Ainda de acordo com o jornalista, a intenção dos testemunhos é “confirmar que Gugu e Rose não tinham uma relação estável e tirar a mulher do espólio milionário do apresentador”. Com isso, Rose não receberia parte da herança, nem a pensão destinada aos filhos.
Rose mora em Orlando (EUA), portanto, os depoimentos devem ser realizados de forma híbrida.
Testamento de Gugu Liberato
No testamento do apresentador, ele não reconheceu Rose Miriam como sua companheira e nomeou a irmã, Aparecida Liberato, como tutora oficial do patrimônio dele.
A briga pela herança também dividiu os filhos de Gugu. Enquanto João apoia a tia, Marina e Sofia decidiram ficar ao lado da mãe na justiça.
Thiago Salvático mora na Alemanha e deve ser intimido para depor. Recentemente, ele sofreu uma derrota na Justiça, após dar entrada em uma ação para reconhecer sua união estável com Gugu Liberato.
O chefe, no entanto, se pronunciou dizendo que pretende apresentar mais “provas” ao recorrer para a segunda instância.
Na mesma ocasião, Thiago também ressaltou que não entrou na justiça por dinheiro: “E não é questão financeira, tá? Não é dinheiro. Graças a Deus não é por esse lado. Mas sim porque eu quero recorrer por mim e por ele, pela união que nós tínhamos”, afirmou.