Família de Tom Veiga suspeita de envenenamento e quer exumar corpo
Informações são do colunista Leo Dias
O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, publicou nesta terça-feira, 6, que a família de Tom Veiga (1973 – 2020), intérprete do Louro José (fiel companheiro de Ana Maria Braga por anos no “Mais Você”) suspeita de que o ator tenha sido envenenado.
Segundo as fontes apuradas por Leo Dias, a ex-mulher de Tom, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Ainda segundo as informações enviadas à coluna de Leo Dias, o intérprete de Louro José teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento.
- 3 cidades no interior para curtir o carnaval gastando pouco
- Anitta vai alugar cobertura para fãs em Copacabana no Carnaval
- Como a ciência explica a relação entre estresse e envelhecimento acelerado?
- Qualifica SP abre 3 mil vagas em cursos gratuitos; saiba mais
Em outra matéria, Leo Dias teve acesso a um depoimento feito pela empregada doméstica de Tom Veiga, dizendo que Cybelle já teria agredido física e verbalmente o ex-marido, e que o ator vivia com medo de morrer por conta disso. Os dois viveram um relacionamento bastante conturbado, segundo a ex-funcionária do ator. Veja aqui.