Ex de Tom Veiga, o Louro José, revela detalhes da separação

Alessandra Veiga confirmou que está separada do manipulador do Louro José há dois meses

Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra Veiga estão separados há dois meses
Créditos: Reprodução/Instagram
Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra Veiga estão separados há dois meses

Alessandra Veiga quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez sobre sua separação com o manipulador do Louro José, Tom Veiga.

Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ela confirmou a separação, mas negou os boatos de que teria sido violentada pelo então marido.

“As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem saber de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação”, iniciou ela, ao explicar o processo de divórcio e a forma como a notícia foi dada na imprensa.

“Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade [também] que a gente é casado há 14 anos”, continuou Alessandra.

“Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te ao’”, afirmou ela.

Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra Veiga foram casados por 14 anos
Créditos: Reprodução
Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra Veiga foram casados por 14 anos

Em outro ponto da entrevista, Alessandra Veiga disse que uma terapeuta, com quem já tinha feito algumas sessões, tentou seduzir seu ainda marido, Tom Veiga.

“A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela se falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar, ela se mostrou interessada”, contou.

“[Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Magina”, concluiu.