Fátima manda recado após polêmica em entrevista com os pais de Ágatha
Apresentadora foi chamada de ‘sensacionalista’ por abordar assunto delicado no ‘Encontro’
Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram, na noite da última terça-feira, 24, para mandar um recado aos seguidores, após a polêmica criada em torno da entrevista que conduziu com os pais da menina Ágatha, assassinada pela polícia do Rio de Janeiro (RJ), no “Encontro”, da Globo.
A apresentadora disse que não foi nada fácil conversar com os pais da menina menos de uma semana após o acontecimento da morte da menina, de 8 anos, alvo de bala perdida, mas acredita que a abordagem é necessária para que a população entenda a barbárie que está acontecendo no país.
“Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz. Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso. Mas nunca vou me furtar de abrir espaço para quem tanto precisa de voz. É um choque de realidade que incomoda muita gente. Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas”, escreveu.
- Cássia Kiss é detonada após revelar que já abortou, mas agora é contra
- Após polêmica do BBB 22, Luana Piovani manda alfinetada em Boninho
- Natália causa polêmica na web ao falar sobre escravidão no BBB 22
- Fátima Bernardes desmente fake news publicada por Eduardo Bolsonaro
A jornalista ainda agradeceu a disponibilidade dos pais de Ágatha: “Precisamos de coragem, a mesma coragem dos pais da Ágatha de se expôr para cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada, Vanessa e Adegilson, por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabafo de vocês”.