Faustão critica artistas que se vendem para políticos corruptos
No 'Domingão', o apresentador aconselhou artistas em início de carreira a não "se venderem" à politicagem
Conhecido por ser uma pessoa sem papas na língua, Faustão colocou a boca no trombone e criticou artistas que “se vendem” para políticos corruptos, durante o “Domingão do Faustão”, que foi ao ar no último domingo, 15.
“Muitos artistas foram por muito tempo fazendo comício para atrair gente para político. Político honesto, óbvio que tem, mas tem muito político corrupto. Importante alertar quem está começando carreira [artística]. Mesmo precisando de dinheiro, não vai se vender que não vale a pena”, declarou o apresentador.
Convidado da atração, o sertanejo Daniel corroborou o pensamento de Fausto Silva, lembrando seu próprio início de carreira, afirmando que sempre teve consciência para não fazer panfletagem para eleger picareta.
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- Ministério da Saúde explica prioridade de Faustão para fazer transplante
- Esposa atualiza estado de saúde de Faustão, que espera por transplante
- Hospital detalha quadro de Faustão, internado com insuficiência cardíaca
“Quando a gente sobe num palco, a gente acaba virando uma voz para as pessoas que estão nos assistindo”, disse o cantor.
Sem jamais se posicionar de maneira contundente favorável ou contrário a algum político em específico, vira e mexe Faustão se torna notícia por emitir críticas à política de uma maneira geral e às pessoas que estão no poder.
Leia também: