Felipe Neto alerta fãs de Prior após acusações de estupro
“Normalizamos macho agressivo”, disse o youtuber
Felipe Neto usou sua conta no Twitter, na tarde desta sexta-feira, 3, para fazer uma análise sobre o comportamento de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, após ser publicada a notícia de que o arquiteto está sendo acusado de estupro por duas mulheres.
O youtuber alertou os internautas que estavam torcendo para que o ex-brother levasse o prêmio do reality show, de R$1,5 milhão, usando como argumento as falas e atitudes que o rapaz tinha dentro do programa.
A forma como Prior apontava o dedo para o rosto das mulheres durante uma discussão, e as diversas vezes em que ele disse que grita com a própria mãe, sinalizam um comportamento agressivo do ex-confinado.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
“’Eu grito com a minha mãe’. Sobre futuro marido da Flay: ‘por isso tem que liberar armamento logo’. Sempre metia o dedo na cara das mulheres. Eu sei que você não sabia que o cara tinha casos de estupro, mas os sinais estavam ali. O problema é que continuamos a normalizar homem violento”, escreveu.
Felipe Neto ainda comentou sobre o fato de Prior dizer, minutos antes de ser eliminado, que é expulso diversas vezes de partidas de futebol por ser muito agressivo. Tiago Leifert não só confirmou o que havia deduzido, como também riu da declaração de Felipe, como se isso fosse uma qualidade da personalidade dele.
“Nós-normalizamos-macho-agressivo. Isso é fato!”, completou Neto.
https://twitter.com/felipeneto/status/1246129762231296000
https://twitter.com/felipeneto/status/1246131385515085827
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!