Felipe Neto chama Lacombe de ‘patético’ por críticas a Greta Thunberg
Para o jornalista Luis Ernesto Lacombe, a jovem sueca Greta Thunberg tem discurso “alarmista”
O youtuber Felipe Neto chamou o jornalista Luis Ernesto Lacombe de ‘patético’ pelas críticas feitas contra a ativista sueca Greta Thunberg, 16 anos, que falou sobre o aquecimento global na cúpula do clima da ONU.
“É oficial. Lacombe é a decepção do jornalismo de 2019. Completamente patético. Mais um olavista que acredita em teorias da conspiração e acha que pode refutar todos os maiores cientistas do planeta. Que lastimável, Lacombe. Que pequeno”, escreveu o yputuber no Twitter.
https://twitter.com/felipeneto/status/1176521637077901312?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1176521637077901312&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F09%2F24%2Ffelipe-neto-chama-lacombe-de-patetico-por-desconfiar-de-garota-na-onu.htm
- Felipe Neto cobra posicionamento de Anitta após Grammy e leva unfollow
- Após apoiar impeachment, Felipe Neto pede perdão a Dilma
- Felipe Neto é criticado por gastar R$ 1000 em figurinhas do álbum da Copa
- Felipe Neto para Tiago Leifert: ‘Não quero impor visão política’
Para Lacombe, a jovem sueca tem discurso “alarmista” e é financiada pelo empresário George Soros, alvo de eleitores de extrema-direita por apoiar projetos ligados aos direitos humanos.
“Eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu não compro essa menina. Acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua. Eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e de quanto o homem influencia na mudança climática”, disse ele para a jornalista Marina Machada que o antecede na programação da Band no telejornal ‘Notícias da Redação’.