Felipe Prior publica vídeo votando e comete crime eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite filmagem e fotografia das urnas no momento do voto
Neste domingo, 15, Felipe Prior publicou no Instagram um vídeo com o momento em que votava para prefeito e vereador, o que configura crime eleitoral. Segundo a coluna de Leo Dias, o ex-BBB excluiu a postagem da sua rede social.
Na última quinta-feira, 12, o nome do arquiteto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com diversos memes, graças a um vídeo de uma briga de Prior que ocorreu em Ilhabela, no litoral de São Paulo.
Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou uma acusação de estupro contra o ex-BBB. Foi marcada uma audiência de instrução e julgamento do caso para acontecer no 10 de maio de 2021.
- Aplicativo Pardal facilita denúncias de crimes eleitorais em todo o Brasil
- Jovens de 15 anos podem obter título de eleitor
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Polícia Federal conclui que Jair Bolsonaro cometeu incitação ao crime
Em abril deste ano, a revista Marie Claire revelou o ex-participante do BBB é alvo de duas denúncias por prática de estupro e uma de tentativa de estupro.
Os relatos das vítimas são de 2014, 2016 e 2018, sendo que os dois mais recentes teriam ocorrido durante jogos universitários realizados por faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo. Por medo, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência na época.