Fergie tinha convidado Anitta para subir ao palco do Rock in Rio
A internet está em polvorosa com a participação da drag Pabllo Vittar no show da Fergie no último sábado, dia 16, no Rock in Rio. Mas o que ninguém sabia até agora era que Anitta também poderia ter subido ao Palco Mundo – mesmo sendo preterida pela organização e pelo idealizador do evento, Roberto Medina – na segunda noite do festival.
No seu Instagram, a diva brasileira comentou que estava de férias até hoje e que recebeu “de todos os lados o lacre da noite de ontem (16)”. Na postagem, Anitta agradece Fergie pelo convite (de subir ao palco com ela), mas que não poderia aceitar naquele momento, e que sabia que sua amiga, Vittar, iria arrasar – o que é verdade.
É ISSO MESMO, BRASIL! Fergie tinha convidado Anitta para o palco que tanto merecia ter sua presença. Confira o post na íntegra:
https://www.instagram.com/p/BZJJKhxlX36/?hl=pt-br&taken-by=anitta
- Anitta e Rock in Rio
Com certeza essa edição do Rock in Rio vai deixar algumas lições para seus organizadores. Mais chocante que o cancelamento de Lady Gaga nas vésperas do festival, é a equipe do evento não ter chamado Anitta para subir em nenhum dos palcos oficiais.
Quando foram divulgadas as atrações desta edição, o que mais houve nas redes sociais foram críticas à organização por não incluírem Anitta no line-up, o que gerou uma certa polêmica na época, com muitos fãs alegando que a cantora não havia sido convidada por cantar funk.
Segundo o UOL, assim que Gaga cancelou sua vinda ao Brasil, os fãs pediram para que a substituta fosse Anitta. E no dia da abertura do Rock in Rio, 15, a vice-presidente executiva, Roberta Medina, comentou sobre o pedido dos fãs. “Ninguém sobe neste Palco Mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia para o outro”, disse a executiva. “Se um artista disse ‘a gente vai’ não dá tempo de montar um show do tamanho do Palco Mundo. Tem que ser um artista que está no evento”, continuou Roberta.
Leia mais: