Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos
'Não sei o que será do futuro', disse a apresentadora lamentando a demissão
A apresentadora Fernanda Lima foi demitida da TV Globo após 18 anos trabalhando na emissora. O contrato dela vai até janeiro do próximo ano e a empresa decidiu não renová-lo.
Fernanda Lima falou sobre ser demitida em uma entrevista ao colunista do portal IG, Gabriel Perline. Segunda a apresentadora, a decisão da Globo é resultado da politica de corte de gastos que está acontecendo na emissora ao longo desta último ano.
Ela também contou que a globo lhe avisou com antecedência sobre a demissão.
- Ator da Globo descobre doença crônica antes de cirurgia: ‘eu não sabia’
- Da periferia ao mundo corporativo: conheça a trajetória da cabeleireira que abriu salões de beleza dentro de várias empresas de São Paulo
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- Veja o antes e depois do elenco de ‘Sítio do Picapau Amarelo’
“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”, começou Fernanda Lima.
Atualmente, a apresentadora está à frente do Bem Juntinhos ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, na GNT e anteriormente, comandava o Amor & Sexo, o Superstar e outras atrações da Rede Globo.
Fernanda Lima lamentou a demissão da Globo: “É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: ‘Nossa, vou ficar um pouco órfã’”.
“Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, finalizou.