Reviravolta com casal de ‘Segundo Sol’ irrita fãs e gera memes

Entreter

Fernanda Lima manda recado após ataque de Eduardo Costa

Apresentadora quebrou o silêncio e avisou: ''Nossa motivação é provocar''

Por: Redação | Comunicar erro
fernanda lima ataques discurso
Crédito: Reprodução/Instagram @antonioamancioFernanda Lima quebrou o silêncio e mandou recado nas redes sociais após ataques por discurso

Fernanda Lima quebrou o silêncio, após ser atacada por Eduardo Costa, nas redes sociais, por seus discursos de empoderamento feminino no “Amor & Sexo”, da Globo, por meio de uma mensagem publicada no Instagram, na noite da última quinta-feira, 8.

A apresentadora rebateu os comentários e disse que a atração está de pé até hoje porque a motivação de sua equipe e de todas as mulheres é “provocar”.

“O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura”, escreveu.

A famosa também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, amigos e familiares, que ficaram ao lado dela no momento da repercussão das agressões do cantor sertanejo.

“Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de ‘Amor & Sexo’ em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência”, completou.

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

73.9k Likes, 17.1k Comments – Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on Instagram: “Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao…”

POLÊMICA

Crédito: Reprodução/TV GloboFernanda Lima chorou ao fazer homenagem a Marielle Franco

O cantor Eduardo Costa detonou Fernanda Lima pelo discurso que a apresentadora fez no “Amor & Sexo” da última terça-feira, 6, e dividiu opiniões nas redes sociais.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está […] Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sergio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar e tenho dito”, disse ele em um longo desabafo.

Após a confusão, Fernanda Lima contou com o apoio de diversas famosas que, em uma belíssima demonstração de sororidade, replicaram seu vídeo viral e ressaltaram a importância da fala da famosa e seu comprometimento à luta feminista contra o patriarcado.

Após atacar Fernanda Lima, Eduardo Costa diz que fala o que pensa

Compartilhe: