Fernanda Lima rebate seguidora que associou ‘Amor & Sexo’ ao PT

A nova temporada do programa, lançada em 9 de outubro, em meio às eleições, incomodou muitos eleitores de Jair Bolsonaro

18/10/2018 11:52 / Atualizado em 13/05/2025 10:38

Fernanda Lima e os outros participantes do programa “Amor & Sexo“, que estreou nova temporada em 9 de outubro, estão sendo castigados nas redes sociais por apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Isso porque o programa discute livremente, já que vivemos, ainda, em uma democracia, sobre questões de amor e sexo, como homofobia, relacionamentos abertos, transexualidade, etc.

Fernanda Lima rebate críticas de seguidora que disse que “Amor & Sexo” está do lado do PT
Fernanda Lima rebate críticas de seguidora que disse que “Amor & Sexo” está do lado do PT - reprodução/TV Globo

Nesta quarta, 17, Fernanda Lima fez uma publicação em seu Instagram, em que agradeceu pelo apoio dos telespectadores que acompanham os debates feitos no programa.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar.”, escreveu a apresentadora.

Uma das seguidoras de Fernanda Lima resolveu não só criticar o programa, mas também associá-lo ao PT.

“Gostava muito do seu programa! Mais (sic), vocês estão no lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livre”, escreveu a contraditória internauta.

A apresentadora fez questão de rebater. “Eu não estou ao lado do PT e nunca estive. Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele prega. Espero que você volte a gostar do programa e vamos respeitar a opinião de cada uma”.

Fernanda Lima rebate seguidora que criticou “Amor & Sexo” e associou programa ao PT
Fernanda Lima rebate seguidora que criticou “Amor & Sexo” e associou programa ao PT - reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial