Últimas notícias:

Loading...

‘Amor e Sexo’ gera embate com eleitores de Bolsonaro na web

Primeiro episódio da temporada exibiu beijo entre dois homens e discutiu direitos básicos dos cidadãos

Por: Redação
amor e sexo bolsonaro
Crédito: Reprodução/TV Globo“Amor e Sexo” reestreia na Globo e incomoda eleitores de Bolsonaro na web

Na noite desta terça-feira, 9, o brasileiro acompanhou a reestreia de “Amor e Sexo” na TV Globo, programa comandado por Fernanda Lima que visa quebrar vários tabus que a sociedade criou a respeito da temática da sexualidade.

Mesmo antes da atração ir ao ar, parte dos eleitores que votam no candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) já estavam se manifestando de forma negativa contra o programa no Twitter, pedindo para que as pessoas “de bem” e “de família tradicional” não ligassem a TV na Globo.

Apesar de “Amor e Sexo” não explicitar seu posicionamento político, ficou claro que as bandeiras defendidas pelo programa vão na contramão do que prega o candidato do PSL.

O episódio de estreia dessa temporada defendeu que “cota não é esmola”, que o racismo seja banido da sociedade brasileira, que a representatividade seja valorizada. Além disso, a atração exibiu um beijo entre dois homens e o uso da camisinha como um “ato político”.

Aparentemente, o amor entre duas pessoas e a defesa dos direitos básicos de um cidadão incomodou muita gente – e despertou a empatia em tantas outras. Veja como foram as reações da internet:

E, claro, os ataques…

E uma pessoa sensata:

Compartilhe:

?>