Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima rebate seguidora que associou ‘Amor & Sexo’ ao PT

A nova temporada do programa, lançada em 9 de outubro, em meio às eleições, incomodou muitos eleitores de Jair Bolsonaro

Por: Redação

Fernanda Lima e os outros participantes do programa “Amor & Sexo“, que estreou nova temporada em 9 de outubro, estão sendo castigados nas redes sociais por apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Isso porque o programa discute livremente, já que vivemos, ainda, em uma democracia, sobre questões de amor e sexo, como homofobia, relacionamentos abertos, transexualidade, etc.

fernanda lima amor e sexo pt
Crédito: Reprodução/TV GloboFernanda Lima rebate críticas de seguidora que disse que “Amor & Sexo” está do lado do PT

Nesta quarta, 17, Fernanda Lima fez uma publicação em seu Instagram, em que agradeceu pelo apoio dos telespectadores que acompanham os debates feitos no programa.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar.”, escreveu a apresentadora.

View this post on Instagram

Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porque amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar. Nós da equipe de roteiristas do #Amor & Sexo continuamos coerentes com esses propósitos. O programa não mudou, o que mudou foi o olhar sobre ele. Que bom! Semana que vem tem o programa #FAMÍLIA #CHAMATODOMUNDO Clique no link da minha bio e assista o programa completo*

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Uma das seguidoras de Fernanda Lima resolveu não só criticar o programa, mas também associá-lo ao PT.

“Gostava muito do seu programa! Mais (sic), vocês estão no lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livre”, escreveu a contraditória internauta.

A apresentadora fez questão de rebater. “Eu não estou ao lado do PT e nunca estive. Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele prega. Espero que você volte a gostar do programa e vamos respeitar a opinião de cada uma”.

fernanda lima amor & sexo pt
Crédito: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficialFernanda Lima rebate seguidora que criticou “Amor & Sexo” e associou programa ao PT

Compartilhe:

?>