Fernanda Torres e Fernanda Montenegro gravam série em quarentena
Enredo fala sobre mãe e filha que se aproximam por conta do isolamento social
Tem quarentena que tá sendo produtiva. Mesmo para quem fica em casa. Neste caso, porém, nem é tão difícil, com uma famíia talentosa dessas. Assim, no Instagram, Fernanda Torres revelou que, junto com Fernanda Montenegro, sua mãe, está gravando a série “Amores Possíveis” para a Globoplay.
E o roteiro da série, desenvolvido por Antonio Prata e Chico Mattoso, tem tudo a ver com os dias de isolamento na pandemia.
Segundo o que escreveu Fernanda Torres, o enredo fala de “uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas”.
A ideia partiu do cineasta Jorge Furtado, que mapeou núcleos de atores e diretores em quarentena para o projeto.
Então, o roteirista e diretor Silvio de Abreu cantou a bola: Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estavam isoladas na serra, junto com o marido de Fernandinha, Andrucha Waddington.
Pronto: o núcleo de desenvolvimento estava formado. E tudo em família.
A codireção ficou por conta de Pedro Waddington, enteado de Fernanda Torres. A fotografia, a cargo de João Faissal, parceiro de Pedro.
O filho mais velho de Fernandinha, Joaquim, assumiu o som. E o sobrinho Davi Torres, que cursa cinema, virou assistente de direção e de produção.
“Amores Possíveis”, estrelando Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, não tem data definida para estrear.