Últimas notícias:

Loading...

Fernando Rocha é ‘desconvidado’ de programa da Globo, diz site

De acordo com colunista, o apresentador do "Bem-Estar" não fará mais parte de outro programa da Globo após polêmica

Por: Redação
Crédito: Reprodução/TVGloboFernando Rocha, do Bem Estar

As polêmicas envolvendo Fernando Rocha e sua participação em um quadro de dança ganharam mais um novo capítulo.

Segundo noticiou a colunista Keila Jimenez na terça-feira, 3, as discussões envolvendo Rocha, um grupo de bailarinos profissionais e o coreógrafo Ivaldo Bertazzo geraram consequências para o jornalista dentro de outro programa da Globo.

Para quem não lembra, Rocha saiu do quadro “Quem Dança Seus Males Espanta”, do Bem Estar: “não me encaixei. [O processo da dança] é puro demais. Eu sou sujo e tremiliquento. Saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, mas não consegui. Desejo boa sorte aos meus queridos. Eu não consegui. Peço perdão ao público que esperava que eu dançasse. Eu estou fora”, disse na época.

A ideia era que pessoas amadoras treinassem para um espetáculo, mas Rocha e outros amadores foram substituídos.

O Bem Estar exibiu dias depois um vídeo que, de acordo com os participantes do projeto, foi editado com má fé. Eles enviaram uma carta para a emissora, que chegou à direção de jornalismo da Globo, segundo Keila Jimenez

E com toda essa situação, a emissora preferiu vetar Fernando Rocha como jurado na “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, segundo a mesma colunista.

A Globo disse, segundo o mesmo texto, que deseja ter o jornalista como jurado da atração, e que já era previsto que ele não participasse mesmo do programa.

  • Leia mais: