Filha de piloto do avião de Marília Mendonça processará Cemig

Um dos motivos para Vitória Medeiros entrar com um processo contra a companhia é sobre a falta de sinalização nas proximidades do aeroporto

17/11/2021 17:44

Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que conduzia o voo de Marília Mendonça, pretende processar a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) por conta do acidente que levou a queda do bimotor. Todos que estavam abordo, entre eles Geraldo Martins, faleceram.

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça processará Cemig
Filha de piloto do avião de Marília Mendonça processará Cemig - Reprodução/Instagram

Os advogados de Vitória Medeiros pretendem usar argumentação de que faltava a devida sinalização nas torres de energia na região do aeroporto em que o avião da cantora de sertanejo deveria ter realizado o pouso.

A Cemig informou que a aeronave colidiu com um cabo de energia poucos momentos antes de cair nas proximidades de um riacho. Moradores do local que dizem ter testemunhado o acidente também falaram ter visto a colisão.

A queda do avião ocasionou na morte da cantora e de mais quatro pessoas. As demais vítimas do acidente foram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.