Filha posta foto do casamento de Fernanda Young e emociona

Estela May prestou homenagem à atriz e roteirista, que morreu no último domingo, 25

27/08/2019 18:22

Estela May, filha de Fernanda Young, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 27, para prestar uma homenagem diferenciada à atriz e roteirista, que morreu no último domingo, 25, após ter uma crise de asma.

Com apenas 19 anos de idade, a jovem emocionou os internautas, amigos e familiares de Fernanda ao publicar uma foto do casamento da mãe com Alexandre de Carvalho Machado, em 1993.

Fernanda Young se casou com Alexandre de Carvalho Machado em 1993
Fernanda Young se casou com Alexandre de Carvalho Machado em 1993 - Reprodução/Instagram

Na legenda, a menina escreveu um textão cheio de detalhes sobre o casal: “Eles se conheceram no crepúsculo de Cubatão – boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor amor amor”.

Famosos lamentam morte de Fernanda Young e prestam homenagem

Nos comentários, sua irmã gêmea, Cecilia Young, se solidarizou: “Te amo”. A estilista Emannuelle Junqueira elogiou o texto: “Quanto amor! E você escreve maravilhosamente bem, como ela”.

Fernanda Young conheceu o roteirista e escritor Alexandre em 1990 e se casou em 1993. Eles tiveram as gêmeas Cecília Madonna e Estela May. Em 2007, grávida de uma menina, sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação, mas não desistiu de aumentar a família. O casal, então, decidiu entrar na fila de adoção e, em 2010, adotou seus dois filhos: Catarina Lakshimi, nascida em 2008, e John Gopala, em 2009.