Filhos de Cid Moreira abrem novo processo contra a madrasta
Família do ex-ancora da Globo está em pé de guerra
A defesa de Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, moveu uma nova ação contra a madrasta, a jornalista Fátima Sampaio.
Eles acusam Fátima de tentar vender um imóvel avaliado em R$ 8 milhões por um preço muito abaixo do mercado apenas para tirar o bem do nome de Cid.
Segundo informação da coluna Leo Dias, no Metrópoles, Fátima pede 50% do valor à vista e o restante em permuta.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
A intenção seria, de acordo com a defesa dos herdeiros, não correr o risco de dividir o imóvel com os demais herdeiros do ex-apresentador do Jornal Nacional.
Família de Cid Moreira
Os filhos rejeitados por Cid Moreira, 93 anos, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira, entraram com uma ação judicial pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta Fátima Sampaio, de 58 anos.
Eles abriram inquérito contra a mulher do ex-âncora do JN com pedido de prisão provisória. Eles acusam a mulher de transferir os bens do jornalista para o nome dela.
Além disso, relatam as situações de maus-tratos, como comida estragada, falta de medicação e tratamento aos gritos. Segundo os filhos de Cid Moreira, o pai é tratado “como se fosse uma criança levada”.
Nas redes sociais, Cid e Célio aparentavam ter boa relação.