Flayslane cobra amizade de Mari e demonstra infantilidade em festa do BBB20
As duas chegaram a gritar uma com a outra, tudo por conta de ciúmes da Flay
Na reta final do BBB20, Flayslane e Mari, que até então eram melhores amigas dentro da casa, tiveram uma briga feia na festa da madrugada deste sábado, 11. A paraibana foi cobrar amizade da Mari, dizendo que não achava normal ela se falar com as outras meninas da casa. Em resposta, a influencer disse que não iria mudar seu jeito de ser.
Durante a conversa, as duas levantaram o tom, gritaram uma com a outra e perderam o respeito. Foi feia a coisa.
“Só vim falar para você que eu não acho normal. Eu assisti um ‘story’, estavam você e Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar normal”, disse Flay. Mari questiona a sister: “Você quer que eu tenha raiva?”. Depois, a influenciadora continua: “Não acho nada demais. Eu não tenho raiva da Rafa. Eu não tenho raiva nenhuma de ninguém que está aqui. Esses dias, ela dançou funk comigo, falei: ‘Que legal, está me dando oportunidade’. Por que eu não vou fazer um ‘story’ com ela? Por que eu não vou conversar? Eu sou essa pessoa”.
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
Veja como cada um votou para este paredão
Em seguida, Flayslane afirma: “Eu não estou falando de uma situação isolada. Eu estou falando que, no momento, eu me sinto com a expectativa elevada”. Mas Mari rebate: “Eu acho que você esperava que nós duas nos isolássemos e acabou”. Depois, ela cita como exemplo a relação com Manu: “Se ela conversasse comigo numa boa, tudo bem”.
Globo confirma que Thelma bateu primeiro que Flay na prova do líder
Até que Flayslane confessa: “Estou tão arrependida de ter começado essa conversa”. E Mari diz: “Você gosta de agir assim, ficar chateada, tudo bem”. A cantora rebate: “Eu tenho meus motivos”. Mari completa: “Para alguma coisa se resolver, alguém precisa dar o braço a torcer”.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!