BBB20: Flayslane cospe na mesa da cozinha por vingança e faz xixi na sala

Sabe limites? Pois é, ela passou de todos eles

Por: Maurício Thomaz

Na madrugada desta quinta-feira, 9, Flayslane viu um limite dentro da casa do BBB20 e pensou: VOU PASSAR DELE. A sister protagonizou duas cenas um tanto escatológicas e foi bastante criticada nas redes sociais.

Durante a festa “Mil E Uma Noites” que rolou na casa, Flay voltou a beber bastante, contrariando recomendações médicas, e se recusou a deixar a festa por volta das 6h da manhã, quando a produção fechou o jardim para arrumar toda a bagunça.

Flayslane, incontrolável e visivelmente chateada com a decisão do programa, fez xixi no carpete do chão da sala. Mari se revoltou com a atitude, e disparou: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”. A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas.

Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas.

flayslane
Crédito: Reprodução/GloboPlayFlayslane cospe na cozinha por vingança e faz xixi na sala

Em outro momento, um pouco antes de dormir na manhã desta quinta-feira, 9, Flayslane cuspiu na mesa da cozinha VIP enquanto tomava água. Mari reprovou a atitude da sister: “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”.

Apesar da repreendia, Flay riu, e ainda disse que as sisters que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) merecem o cuspe. Mari novamente discordou, e tentou convencer a cantora a tomar a água e ir para a cama.

“Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito… a gente não está no VIP não, elas merecem”, afirmou Flay. Após alguns minutos, a cantora reclamou de enjoo, e foi para o quarto céu dormir.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Por: Maurício Thomaz

Editor Executivo de Redação. Libriano com traços piscianos. Amante da praia e do concreto. Rolês no centro de São Paulo são os meus preferidos. Mas que tal falar de política e de futilidade num boteco com cerveja barata?!