Fora do BBB20, Guilherme nega relacionamento abusivo com Gabi
"Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela"
Há duas semanas fora da casa do BBB20, Guilherme Napolitano concedeu entrevista ao UOL, na qual ele afirmou que não considera abusivo o seu relacionamento com Gabi Martins. O modelo foi eliminado com 56,07% dos votos em um paredão com recorde de número de votos: foram mais de 404 milhões computados. O brother disputava a permanência na casa com Pyong (43,29%) e Gizelly (0,64%).
Apesar do recorde da votação, afinal, ele sozinho recebeu mais de 220 milhões de votos, Guilherme diz que não se sentiu rejeitado pelo público. “Não me senti rejeitado. Depois que eu saí da casa, soube que muitas vezes o paredão estava empatado. Isso não foi considerado rejeição. Me impressionou muito o número de votos. A ficha não tinha caído. Fiquei muito feliz com o recorde e o engajamento das pessoas. É um reconhecimento”, afirmou.
Quando questionado sobre seu relacionamento com Gabi, motivo principal que o levou à eliminação, já que aqui fora boa parte do público afirmava que ele era abusivo com a cantora, ele afirmou estar chocado com a repercussão. “Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro”, explica.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
“Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela. Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram”, lamenta.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!