Foto com Bolsonaro fez Hypólito contratar segurança
Desde que foi fotografado ao lado de Bolsonaro, o atleta tem sido hostilizado nas redes sociais e foi vaiado em uma casa noturna de São Paulo
No Altas Horas deste sábado, 30, Diego Hypólito falou sobre a polêmica gerada pela foto que tirou com o presidente Jair Bolsonaro. O atleta, que assumiu ser homossexual em maio deste ano, se espantou com a repercussão que a imagem causou.
“Nunca imaginei que eu ia precisar andar com um segurança, e eu precisei contratar um segurança porque estava com medo”, disse Hypólito no programa de Serginho Groisman. “Isso é uma coisa absurda, principalmente pelo meu público.”
“A internet, que muitas vezes acha que é uma bobeira, e quando fala implantando ódio, machuca a pessoa. Eu sou gay, acho que devemos ter o respeito ao próximo, independe de escolhas, atitudes, posições.”
- Bolsonarista Zé Trovão confirma ser ele mesmo em foto com cocaína e maconha
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- O que Sandy, Junior Lima e Xororó já disseram sobre Bolsonaro?
- A merda que vai continuar no seu bolso se Bolsonaro for reeleito
No dia 20 de novembro, o atleta se encontrou com Bolsonaro e afirmou que não era de esquerda nem de direita. No fim do mês, participou de um culto evangélico com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Na última semana, ele foi vaiado em uma casa noturna em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.