Funcionários da Band acusam Datena de maus-tratos
A relação entre o apresentador e a equipe do “Brasil Urgente” tem sido conturbada e na base da gritaria
Funcionários da Band estão acusando o apresentador José Luiz Datena de maltratar repórteres do programa “Brasil Urgente”. A informação é do site Observatório da TV.
Nos últimos dias, a relação entre Datena e sua equipe tem sido conturbada e na base da gritaria, segundo informa o repórter Cadu Safner.
O comportamento de Datena com os repórteres também tem chamado atenção dos telespectadores. Nas redes sociais do programa, um deles escreveu: “Não tem respeito e empatia alguma com seus repórteres. Trata eles com tanta grosseria, e isso ao vivo. Imagina o que não faz por trás das câmeras”.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
O Observatório da TV procurou a Band, mas não teve resposta.
Saiba como agir em caso de assédio moral no trabalho
Humilhação, constrangimento, ameaças, chefes que desqualificam, maltratam, retaliam e até xingam funcionários.
O assédio moral no trabalho anda mais comum do que se pensa. E em tempos de vacas magras, muita gente se cala com medo de perder o emprego.
Uma cartilha gratuita, divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal – mas que serve para todas as profissões – ensina como agir e colher provas contra o chefe assediador.
“Assédio Moral: Uma violência que não pode ser silenciada”, mostra também as doenças que esse tipo de pressão psicológica provoca. Baixe a cartilha.