Funcionários de peso da Globo devem ser demitidos, diz colunista
Notícia de novo passaralho vem logo após outro corte que houve na equipe de entretenimento, áreas de produção, transporte e figurino
A Rede Globo deve anunciar mais um corte em seu quadro de funcionários, mas dessa vez, no alto escalão. Nomes como o dos atores Osmar Prado e Regina Duarte, além do autor Aguinaldo Silva foram citados.
Essa notícia veio logo após a de outro corte que houve nas equipes de entretenimento, áreas de produção, transporte e figurino, e da emissora dizer à Catraca Livre ser “natural que se façam ajustes“.
Segundo informações do colunista Leo Dias, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, deve passar para o cargo de gerência do jornalismo da TV, que hoje é ocupado por Ali Kamel.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
Os atores Osmar Prado e Regina Duarte foram cogitados na lista de demissões por não se envolverem nos projetos da emissora. No caso do autor Aguinaldo Silva, o motivo de seu nome estar sendo citado é o salário incompatível com a realidade da emissora, de R$ 600 mil por mês.
Ainda segundo o colunista, essa readequação está acontecendo porque o grupo Globo vem fundindo seus vários braços: TV Globo, Globosat, Globo.com, Som livre, entre outros.